FAQs

A turma terá que FORMAR com no mínimo 20 pessoas, e no máximo 100. A turma precisa ser fechada até 90 dias antes do início do curso. Por isto, o nosso esforço gira em torno do efeito "bola de neve", ou seja, uma pessoa indica outras para que a turma seja sincronizada dentro da JANELA DE PAGAMENTO da impressão dos livros-textos.

O curso terá um total de 128 horas/aulas, considerando as 24 aulas ao vivo, com 90 minutos cada (36 horas/aulas), e, em especial, a leitura dirigida (92 horas/aulas) dos 5 livros-textos.

Os participantes têm que está alinhados para que o pagamento aconteça dentro da janela de tempo entre o dia 1 e 15 do mês. Isto é necessário por conta que os livros são impressos sob demanda.

Para o pagamento é possível escolher a forma de pagamento pelos meios vigentes, como cartão, boleto e PIX. O valor pode ser parcelado em até 4X sem juros. É clicar no botão "pagar agora", existente em vários lugares aqui no site.

Como se pode observar as aulas em si não estão sendo cobradas, mesmo com uma mão de obra qualificada e especializada como a do ministrante! Por quê? É simples. Estamos considerando o VALOR AGREGADO. Neste sentido temos as seguintes questões: 1) Consideramos que cada participante pode nos indicar mais 10 participantes ao longo do ano; 2) que cada participante pode falar para amigos, familiares e em suas redes sociais da importância e impacto que o curso produziu em sua vida, seja emocional, profissional ou espiritualmente; 3) que cada participante pode adquirir novos títulos disponibilizados na livraria virtual (www.editoraephatha.com.br); 4) que pode haver a adesão ao programa NOUSPLANNER - Tempo | Sentido e Significado (www.nousplanner.com); 5) que cada participante pode fazer gratuitamente vários cursos ou adquirir alguns dos cursos de valor simbólico na UNASEX - Universidade Aberta de Sexologia (www.unasex.com.br) ou na UNAHUMAS - Universidade Aberta de Ciências Humanas e Sociais (www.unahumanas.com)

É o acompanhamento pelo grupo da leitura de um texto. O coordenador fornece, previamente, ao grupo uma ideia do assunto a ser lido. A leitura é feita individualmente pelos participantes, e comentada a cada passo, com supervisão do coordenador; a supervisão, neste caso, será feita pelo ministrante.